Super Rissul | Blog

 

Porto Alegre - As lojas funcionarão até as 20h.

 

São Leopoldo – As lojas funcionarão até as 19h.

 

Cachoeirinha – As lojas funcionarão até as 20h

 

Canoas - As lojas funcionarão até as 20h

 

Campo Bom – As lojas funcionarão até as 19h30

 

Novo Hamburgo – As lojas funcionarão até as 19h30

 

Sapucaia – As lojas funcionarão até as 19h

 

Sapiranga – As lojas funcionarão até as 19h30

 

Portão – As lojas funcionarão até as 19h

 

Ivoti – As lojas funcionarão até as 19h30

 

Gravataí – As lojas funcionarão até as 20h

 

Lajeado – As lojas funcionarão até as 18h

 

São Francisco de Paula – As lojas funcionarão até as 20h30

 

Canela - As lojas funcionarão até as 20h30

 

Gramado – As lojas funcionarão até as 20h30

 

Três Coroas – As lojas funcionarão até as 12h

 

Viamão – As lojas funcionarão até as 20h30

 

Tramandaí – As lojas funcionarão até as 20h30

 

Taquara – As lojas funcionarão até as 12h

 

Parobé - As lojas funcionarão até as 12h

 

Igrejinha - As lojas funcionarão até as 12h

 

6 Comentários

  1. Carol

    30 de janeiro de 2012 as 16:21

    Boa tarde.
    Tenho uma reclamação para a filial 36 de tres coroas
    Os atendentes de caixa deixam de atender aos clientes e ficam tagarelando uns com os outros e a fila sempre enorme, sempre com poucos caixas abertos,
    Mas isso não é nada, não sei porque nunca tem funcionarios disponiveis para ensacolar as mercadorias, o cliente sempre tem que ficar emsacolando tudo com a ajuda do caixa e a fila esperando como sempre…
    A tempos atras, logo que o supermercado foi aberto em nossa cidade o atendimento era um exemplo, mas agora está horrivel…
    Ir no mercado esta se tornando uma maratona…..

  2. Rissul

    31 de janeiro de 2012 as 16:28

    Prezada Carol,

    O Supper Rissul tem a missão de atender seus clientes com prontidão, sempre de forma responsável.
    Diante das suas observações o nosso posicionamento é buscar informações junto ao responsável de caixa e resolver a situação. Em horários de maior movimento, é normal o fluxo aumentar e o atendimento se tornar mais demorado em função, também, de muitos clientes fazerem as compras do mês. Mesmo que o cliente espere um pouco mais na fila do caixa, quando chega sua vez, o cliente é atendido de forma exclusiva e da maneira mais ágil possível.

    Agradecemos sua manifestação e pedimos desculpas pelo ocorrido. Trabalharemos para que esse tipo de situação não ocorra novamente. Estamos sempre à sua disposição.

  3. Aline oliveira

    27 de junho de 2012 as 16:47

    olá queria parabenizar o super mercado de são francisco de paula pois sempre que fui la sou miuto bem atendido,so quase sempre não tem ninguem pra ensacolar mas no mais td ótimo.parabens…

  4. Rissul

    27 de junho de 2012 as 16:51

    Muito obrigada, Aline!

  5. ELIETE TERESINHA

    12 de dezembro de 2012 as 18:33

    HOJE DIA 12/12 FUI EFETUAR UM PAGAMENTO DA MINHA FATURA NA LOJA RISSUL DA PROTÁSIO EM PORTO ALEGRE E ME DEPAREI COM UMA CENA BIZARRA, O CAIXA NÃO SABIA QUE PODIA SER PAGO A FATURA NA LOJA CHAMOU A FISCAL QUE TAMBÉM NÃO SABIA DAR INFORMAÇAO, CONCLUSÃO PESSOAL NÃO TREINADO, ATENDIMENTO PÉSSIMO, ESPERO PROVIDENCIA POR PARTE DA DIREÇÃO DO ESTABELECIMENTO

  6. MANUELA

    6 de janeiro de 2014 as 21:37

    Moro na cidade de Taquara-RS e o supermercado Rissul é um dos maiores e mais próximos da minha residência, infelizmente nos últimos meses tem sido difícil de comprar (a cada mês decai), as frutas não estão em estado aproveitável, as carnes com aspecto ruim e o cheio próximo ao açougue e fruteira, é muito forte.
    Os preços do supermercado são bons e a vasta variedade de produtos é ótima, mas eu, na condição de consumidora não farei mais minhas compras lá, por um tempo.

Deixe um comentário






2011 Blog Supper Rissul. Todos os direitos reservados.